A PRÓXIMA POSTAGEM SERÁ NO DIA 16 DE DEZEMBRO
A PRÓXIMA POSTAGEM SERÁ NO DIA 16 DE DEZEMBRO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MUDANÇA DE CASA

Minhas amigas e meus amigos
Este blog, Histórias de Encantar, vai mudar-se para A CASA DA MARIQUINHAS ,
na qual serão publicados os posts daqui a partir do próximo dia 25/11, quinta-feira.

Espero lá as vossas visitas, que antecipadamente agradeço.

E, se quiserem fazer-se seguidores de lá… dar-me-ão um grande prazer, na medida em que este blog vai encerrar as suas portas por tempo indeterminado.

Muito obrigada pela vossa compreensão.

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Amariazita
Estarei lá como seu seguidor.
Obrigado pela visita.
Bjux

Mª João C.Martins disse...

Seguir-te-ei sempre, minha amiga. Bem sabes!
Um beijinho

Isa GT disse...

Informação recebida :)

Bjos

Giselle Trindade disse...

nossa amiga
que legal me conta tudo...
você publicou um livro? de que assunto?
imagiinnaaa, fico feliz que tenha aceitado meu pedido de amizade. legal se quiser me siga nos outros blogs tambèm.
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
OK,
a menina manda !
,
conchinhas,
,
*

Anónimo disse...

Eu recebi seu imail minha flor,eu quero comprar sim só espere um pouquinho ok.
Um beijo minha flor.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Mariazita
estou em off/férias, mas vim aqui só para fazer meu login. Em janeiro ,venho com mais calma, okei?
Obrigado pelo carinho!
Belo final de semana!
Boas festas!
Beijos

ClicAki Blog(IN)FELIZ